Instituto Butantan promove 2o Natal Iluminado com passeios de trenó e casa do Papai Noel

Postado por Mariana Manetta em 19/dez/2018


Com milhares de luzes, pisca-piscas coloridos, árvores de Natal, casa do Papai Noel e uma estação de trenó, o Instituto Butantan terá a segunda edição do Natal Iluminado do Butantan, de 6 de dezembro até 6 de janeiro, com visitação das 20h às 22h. Mas atenção, o espaço ficará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Os visitantes poderão dar um passeio de trenó pelo parque, se encontrar com o bom velhinho, além  de fazer fotos nos cenários criados pelas luzes e enfeites natalinos. Quem quiser, pode também trocar um quilo alimento não perecível por ingressos para os museus que ficam dentro do Instituto. Todas as atrações são gratuitas!

 

Confira mais detalhes sobre o passeio:

A decoração deste ano é formada por três mil luzes de LED e 250 pisca-piscas coloridos, além de enfeites e árvores de Natal espalhados por 3,3 mil metros quadrados do boulevard do parque. Na Estação de Trenó, os visitantes podem embarcar e dar uma volta pelo espaço decorado. A Casa do Papai Noel recebe a visita do bom velhinho nos dias 8 e 15 de dezembro, para interagir e tirar fotos com as crianças.

Além disso, nesse período, quem quiser pode trocar um quilo de alimento não perecível por ingressos para os três museus que ficam dentro do Instituto (Biológico, de Microbiologia e Histórico). A troca deve ser feita na bilheteria, que funciona de terça a domingo, das 8h45 às 16h. Os produtos arrecadados serão doados para entidades que atendem comunidades carentes.

Atenção:

  • Apenas de 6 de dezembro até 6 de janeiro, o parque da instituição ficará aberto das 7h às 22h;
  • Os museus funcionam de terça a domingo, das 9h às 16h45, e são uma opção bacana de passeio para toda a família!

Natal Iluminado do Butantan 2018
Local: Instituto Butantan
Endereço: Avenida Vital Brasil, 1500 – Butantã – São Paulo – SP
Data: até 6 de janeiro de 2019 (exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro)
Horário: das 20h às 22h (excepcionalmente nesse período, o parque do Instituto Butantan ficará aberto entre 7h e 22h); museus: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h45; bilheteria: de terça-feira a domingo, das 8h45 às 16h

Nossa Agenda