Rede do Butantã Apresenta Ciranda de Fóruns e Redes

Postado por Mariana Manetta em 08/jun/2018


Reunião acontece no próximo sábado, 9 e julho, na prefeitura regional do Butantã.

O Fórum de Redes do Butantã, em parceria com a prefeitura regional, promove a Ciranda de Redes, com a presença de vários movimentos sociais, conselhos e grupos organizados. O objetivo é dividir experiências e impulsionar a relação entre os moradores da região do Butantã.  O evento conta com a participação da produtora executiva da Associação e Rádio Cidadã, Penha Silva e a jornalista, Mariana Manetta.

Confira a Programação

PROGRAMAÇÃO
8h30 – 9h30 – Cadastramento, assinatura de lista de presença, montagem de mesa de café comunitário, oficina de confecção de flores deixando uma ideia, uma demanda, um princípio, um desejo junto da flor.
9h30 – 9h40 – Apresentação da proposta de trabalho do dia (Martha)
9h40 – 9h50 – Apresentação do Painel de Opinião Popular (POP) – https://redebutanta.priorize.net/ (André Leirner)
9h50 – 10h50 – Características do Butantã – Palestra (Solange Sanchez)
11h00 – 14h30 – Ciranda de Redes: 1.Cantoria de aquecimento e integração; 2. Confecção de Cartazes de informação de grupos e pessoas; 3. Colocação de horários de encontros e reuniões na agenda; 4. Cadastramento no POP e registro de “causas” (Impressão de Jornal ao final do encontro, com as demandas apontadas); 5. Conversas e circulação pelos painéis; 6. Olhar conjunto da agenda construída – levantamento rápido de observações e ideias – retirada de data para encontro futuro; 7. Encerramento com música e troca das flores confeccionadas no início.
Preencha o formulário de participação clicando aqui (A inscrição não é obrigatória, mas vai ajudar para que a gente possa se organizar melhor!)

 

Mais informação na página oficial do evento Fórum de Ciranda de Redes.

 

Nossa Agenda